Sobre Nós

A empresa Triângulo da Pedra no mercado desde 1998, inicialmente designada por “Eugénio Araújo”, iniciou a sua actividade na transformação e comercialização de granitos.

Como empresa responsável e transparente, a Triângulo da Pedra tem como objetivo de apresentar no mercado um serviço de qualidade.

A prova disso, são os 19 anos de história, a criar uma carteira de clientes satisfeitos, que confiam e recomendam a Triângulo da Pedra.

 

Pedreira

O que mais distingue a Triângulo da Pedra e coloca esta empresa na vanguarda do setor da extração da pedra em Portugal é o facto de utilizar o dispositivo de fio diamantado, que permite efetuar cortes de frente de pedreira na vertical, na horizontal e na diagonal.

O processo de extração faz-se praticamente sem recurso a explosivos, o que significa menos efeitos negativos na pedreira, permitindo um aproveitamento em percentagens elevadas quer dos cortes que ficam em pedreira, quer dos blocos que seguem para transformação.

A extração de pedra através do corte com fio diamantado consegue aliar, na perfeição, duas das maiores preocupações da Triângulo da Pedra: a inovação e a sustentabilidade ambiental.

Serração

A competitividade é uma das imagens de marca da Triângulo da Pedra.

A eficácia e a eficiência com equipas experientes e dinâmicas, permite-nos responder rapidamente a qualquer tipo de solicitação.

Além da transformação da matéria-prima oriunda das nossas pedreiras, temos experiência na transformação de qualquer tipo de rocha ornamental.